Pellozo apresenta Senador Canedo à maior empresa privada da Índia

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, esteve nesta terça-feira (18/2) na sede da Reliance Industries, em Mumbai, Índia. A corporação se destaca como a maior empresa privada da Índia e lidera em capitalização de mercado. Integrando a delegação em missão no país desde o dia 8 de fevereiro, o prefeito Pellozo foi recebido por Mukesh Ambani, um dos empresários mais influentes da Ásia.
“Esta multinacional indiana opera em diversos segmentos, como energia, telecomunicações e também o petroquímico. Ao fazer esta visita, tive a oportunidade de destacar Senador Canedo de forma estratégica. O município é sede do maior Pólo Petroquímico do Centro-Oeste brasileiro, que representa hoje a principal fonte econômica. Por isso, acredito que este setor pode se expandir ainda mais com o estabelecimento desta renomada empresa em nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Durante a manhã, Pellozo também visitou um dos principais projetos da Reliance: o Jio, serviços digitais. O negócio se consolidou como a maior operadora da Índia e a segunda maior operadora de um único país no mundo. Junto à comitiva, o prefeito visitou as instalações e conheceu as principais soluções digitais da empresa.
Para Pellozo, a missão no país representa uma excelente oportunidade para estreitar relações com a indústria global e expandir as possibilidades para o município.
“Até agora, conseguimos importantes avanços nesta missão para municípios de grande relevância no estado, e sigo confiante de que Senador Canedo também será vista como a cidade do futuro”, afirmou.
O envolvimento do prefeito na missão internacional é uma ação estratégica para atrair investimentos. Ao lado da primeira-dama Simone Assis, Pellozo permanece em território indiano até o dia 22 de fevereiro, com novas perspectivas de crescimento para Senador Canedo e Goiás.