EntretenimentoNotícia

Noiva goianiense gera polêmica após celebrar casamento sem convidar parentes

Lara Cristina, uma noiva goianiense, se viu no centro das atenções nas redes sociais após optar por um casamento íntimo, com menos de 50 convidados, no último sábado (10). A celebração gerou descontentamento entre alguns familiares que não foram incluídos na lista, e o vídeo do casamento ultrapassou milhões de visualizações, transformando a ocasião em um tema de discussões online.

Surpresa com a repercussão, Lara comentou: “Eu não esperava que tivesse toda essa repercussão. Quando acordei no outro dia, tinham essas mensagens que me mandaram do grupo da família”. Ela revelou que havia avisado previamente sobre a decisão de não convidar todos os parentes, inclusive postando nas redes sociais para que todos estivessem cientes da escolha.

Segundo Lara, a decisão de convidar apenas os mais próximos foi tomada em conjunto com seu marido, Miguel Henrique. “Se a pessoa não é presente na sua vida, você não tem um convívio… Não faz sentido convidar. Não vale a pena convidar só por consideração,” explicou. Ela acrescentou que essa decisão não se limitou apenas a parentes, mas também a amigos que não tinham proximidade suficiente com o casal.

Diante das críticas de alguns familiares que ficaram ofendidos, Lara optou por bloquear certas pessoas para evitar mais conflitos. “Depois do vídeo, essa pessoa do áudio me mandou um monte de coisa falando baboseira, aí a gente acabou tendo uma leve discussão e eu bloqueei para não dar mais palco,” disse.

Sobre a celebração, Lara lembrou que o casamento foi tudo o que ela e Miguel sempre sonharam. “Curtimos muito do início ao fim, foi maravilhoso,” afirmou.

Apesar da polêmica e da repercussão negativa em alguns círculos, Lara permanece tranquila. “Estou levando tudo numa boa, até porque eu não me importo muito com o que vão achar em relação ao que eu faço ou falo. As pessoas que importam são meus pais e meu marido,” concluiu a noiva, demonstrando que está em paz com suas escolhas e feliz com a celebração íntima.

Imagem: Instagram

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo