Neste momento ACIRLAG vê com preocupação chegada de CityBus em Aparecida

A notícia da chegada do serviço CityBus 2.0 em vários bairro de Aparecida de Goiânia não foi muito bem recebida pela direção da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG). É que entidade entende que neste momento não é hora de atender as grandes empresas, mas apoiar os motoristas de vans e de micro ônibus escolares, que estão dispostos a reforçar o transporte coletivo da grande Goiânia nesta situação de pandemia.
O presidente da entidade, Maione Padeiro destaca, por exemplo, o projeto do deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade), que tramita na Assembleia Legislativa e defende a implementação provisória para transporte complementar ao transporte público da Região Metropolitana de Goiânia, com o auxílio das vans escolares e de turismo como medida de urgência para evitar a propagação da covid-19. “Devemos enaltecer o trabalho do deputado Alysson Lima, que tem sido aguerrido nesta empreitada e não agora ampliar os serviços destas grandes empresas, que na verdade não contribuem com Aparecida e prestam um péssimo serviço ao usuário”, protestou Maione.
O presidente da ACIRLAG também chama a atenção do Poder Público para outro projeto da associação que é selar uma parceria com o empresariado aparecidense para que também aproveitem os serviços de vans e de micro ônibus escolares no transporte de seus colaboradores ao mesmo custo da passagem do transporte coletivo. “Na verdade é mais uma ideia que precisamos de apoio, porque assim o empresário vai proteger seu funcionários e toda sua empresa contra a contaminação do coronavírus e os motoristas vão voltar a trabalhar e colocar suas contas em dia”, defende.