Mulher é morta a tiros na frente dos filhos

Da Redação
[email protected]
Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, foi assassinada na frente de duas das quatro filhas no último domingo (13), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que também teria matado o vizinho por acreditar que ele mantinha um caso com Joice.
O crime ocorreu dentro de um residencial onde o suspeito morava. De acordo com a investigação, ele usou uma arma de fogo para cometer os homicídios. Primeiro, ele atirou contra o vizinho, que morava na porta ao lado. Em seguida, foi até o outro apartamento e matou a companheira.
As filhas da vítima presenciaram o crime e estão sob os cuidados da família. Segundo relatos, Joice foi morta com frieza, em um momento de grande tensão. Um terceiro homem, amigo do vizinho e que estava ajudando a pintar o imóvel, também foi baleado, mas sobreviveu e não corre risco de morte.
Após os disparos, o suspeito fugiu do local. A Polícia Civil informou que ainda não foi expedido mandado de prisão contra ele, e por isso, tecnicamente, ele não é considerado foragido. A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento, e sua localização continua desconhecida.
O delegado Vinícius Máximo, responsável pelo caso, destacou a gravidade do crime, que vitimou duas pessoas e traumatizou crianças que estavam no local. “Foi uma tragédia movida por ciúmes e suspeita infundada. Agora, seguimos na busca para localizar o autor e responsabilizá-lo”, disse.
O caso gerou comoção na cidade e levanta novamente o alerta sobre os índices de feminicídio e violência doméstica na região. Amigos e familiares de Joice pedem justiça e apoio às crianças, que ficaram sem a mãe de forma tão brutal.