Mendanha quer apresentar um Plano de Governo moderno e criativo que envolva todas as regiões do estado
O pré-candidato a governador Gustavo Mendanha tem visitado diversas cidades e regiões do estado, o objetivo é ouvir a população, lideranças políticas e empresários
O pré-candidato a governador Gustavo Mendanha tem afirmado que a região metropolitana de Goiânia ele conhece muito bem.
“A região metropolitana eu conheço bem, Aparecida, Goiânia, Trindade, Anápolis, Senador Canedo e outras cidades do entrono. Agora vou andar, por toda região, visitar cada cidade e conhecer seus problemas, ouvir respostas e soluções para montar um grande plano de governo”,
disse o pré-candidato Gustavo Mendanha.
Visitar cada região
O foco agora é fazer uma radiografia de todo o estado de Goiás, conversar com as pessoas, entender quais são os grandes problemas, e discutir com todos os seguimentos da sociedade goiana para buscar soluções.
A elaboração de um plano de governo responsável, factível, com compromissos sérios que serão executados numa visão moderna de administração, passa pela cabeça de Mendanha, um plano que contemple ações estratégicas a serem executadas ao longo de um possível mandato de governador.
Plano de Governo
O prefeito de Aparecida sabe que uma gestão sem rumo pode trazer problemas sérios para a população que espera sempre de um bom administrador ações que possam dirimir seus problemas.
Governo sem plano é um governo sem rumo, que desconhece os reais problemas do estado e atua de forma imediatista, agindo sobre problemas menores e de baixo impacto na transformação da realidade.
Para evitar que isso aconteça, o plano de governo deve contemplar as grandes linhas de ação de cada área de atuação da administração pública estadual, desde as áreas meio (como Administração, Finanças, Procuradoria-Geral, Governo e Meio Ambiente) até as áreas-fins (como Saúde, Educação, Segurança e Assistência Social).
Apoio de lideranças e pesquisas
Apesar de estar feliz com o grupo grande de lideranças de todas regiões do estado que estão trabalhando para que ele seja candidato a governador, e com as pesquisas que o colocam em boa situação, Mendanha sabe que precisa apresentar um plano de governo baseado em evidências, e a construção de propostas, programas, metas e objetivos de governo precisam ser elaboradas observando evidências colhidas em informações, análises, conclusões e isso ele quer fazer ouvindo a todos.
Rejeição do atual governo
Mendanha tem falado sobre o alto índice de rejeição que o atual governo tem, por tudo que foi prometido e não foi cumprido, pelo distanciamento desse governo da população e pela falta de valorização do servidor público.
Leia também:
1 Gustavo Mendanha vai ao Vale do Araguaia por projeto de chapa de oposição em 2022
2 Com Mendanha como favorito para derrotar Caiado, o PL reúne com centenas de lideranças de Goiás em Caldas Novas e reforça apoio ao pré-candidato
3 Eleições 2022: Caiadista anuncia apoio a Gustavo Mendanha
Desprendimento e candidatura
O prefeito de Aparecida tem afirmado claramente que seu nome está a disposição da sociedade goiana, que se a cidade de Aparecida quiser, e o povo goiano desejar, será de fato candidato a governador.
Falou que a população carinhosamente tem dito para ele:
“Quando eleito governador, trabalhe para que aquilo que está sendo feito em Aparecida, seja feito em todo estado.”
Filiação partidário
Mendanha afirmou que está conversando muito com pessoas, e que, primeiro vem o projeto e o programa de governo e que depois os nomes que disputarão as vagas proporcionais e majoritárias.
Viagem a Barcelona
Mendanha afirmou que entre os dias 13 e 19, viajará para Barcelona para participar de uma feira de tecnologia, onde grandes empresas do mundo inteiro participarão, expondo seus produtos e conhecimentos, foi lá que ele ouviu sobre os temas de monitoramento, prontuário eletrônico e robótica sendo aplicados e que tem certeza que novas tecnologias e conhecimento ele trará de lá.