Mbappé revela alívio com acerto com o Real Madrid: “Meus últimos meses no PSG foram violentos”

Da Redação
[email protected]
O atacante Kylian Mbappé, atualmente concentrado com a seleção francesa para a disputa da Eurocopa, não escapou das perguntas sobre seu acerto com o Real Madrid durante uma coletiva de imprensa. O jogador expressou seu alívio com o anúncio oficial e abriu o jogo sobre os desafios enfrentados em seus últimos meses no Paris Saint-Germain (PSG).
“Todo mundo teve a informação. É oficial. É um sonho, estou muito feliz, liberado e aliviado. Estou muito agradecido por chegar ao melhor clube do mundo. Muito obrigado aos que me apoiaram e aos que contribuíram para esta operação. Obrigado a Florentino Pérez, que confiou em mim, mas agora tenho que voltar para a seleção da França, onde sou capitão”, declarou Mbappé antes do amistoso contra Luxemburgo.
O atacante também compartilhou suas experiências difíceis no PSG, descrevendo seus últimos meses como “violentos”. “O PSG me disse de forma violenta na minha cara que eu não jogaria esta temporada. Luis Campos [diretor esportivo do PSG] e Luis Enrique [técnico do PSG] me salvaram. Eles me disseram que eu não ia jogar muito, então eu já estava preparado. Entendo as críticas. Eu estive longe do meu nível e sei que estive pior. Tentei estar lá pelo meu time, mas para o próximo ano não espero uma temporada como esta”, desabafou o jogador.
O acerto de Mbappé com o Real Madrid se concretizou após o não renovação de seu contrato com o PSG. O atacante francês assinou com o clube merengue por cinco temporadas, realizando um desejo antigo da equipe espanhola. O número 9 foi escolhido por Mbappé, segundo o jornal francês Le Parisien, enquanto ele aguarda a oportunidade de vestir a camisa 10, atualmente de Luka Modric, quando o jogador croata deixar a equipe merengue.