Política

Marconi Perillo diz que Daniel Vilela se vende a Caiado e o taxa de incoerente

Marconi Perillo (PSDB) diz que Daniel Vilela (MDB) se vende a Caiado (DEM) em publicação em uma rede social na noite de sábado (18). O ex-governador afirma que o presidente do MDB tenta “justificar sua fragilidade, sua fraqueza e incoerência” ao aderir ao governo “criticando e sendo injusto com outras pessoas”.

Junto da publicação, Perillo colocou um vídeo em que o presidente do MDB critica o governador Ronaldo Caiado e o taxa de incoerente.

Veja também: Ênio Salviano diz que Daniel tenta impor Caiado de forma ditatorial ao MDB

“Para agradar seu novo chefe, o coronel político Caiado, Danielzinho vira cabo de chicote do poder e faz ataques rasteiros. Não tem argumentos para justificar sua adesão e usa dos mesmo métodos de ódio do novo chefe, agindo como um aprendiz de coronelzinho político”, escreveu Marconi.

O ex-governador ainda afirmou que Daniel Vilela, em 2018 – ao se candidatar – “perseguiu e criticou” os prefeitos que apoiaram Caiado. “Agora faz exatamente o contrário do que sempre defendeu”, continua.

Críticas de Marconi a Daniel

Marconi ainda disse que o governo Caiado não tem obras e possui casos de corrupção abafados, além de fazer desmontes de programas sociais.

“Estranhamente, não foi isso o que Danielzinho me disse quando esteve em meu escritório em São Paulo, no início de 2019, quando fez outro tipo de referência à minha pessoa, totalmente elogioso, e críticas muito severas ao Caiado”, arrematou.

Apoio do MDB a Caiado

É bom lembrar que Daniel Vilela anunciou apoio ao governo Caiado depois de reunião feita no diretório do MDB na última semana. Na ocasião, apresentou resultado da consulta realizada em que aponta adesão de 146 diretórios municipais em prol da aliança.

 

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo