Mais lidasNacional

Mãe de Whindersson não vai ver luta e faz pedido a Popó: “Vai devagar”

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, revelou que não vai ver a luta do humorista contra o tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, revelou que não vai ver a luta do humorista contra o tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas, neste domingo (30/1).

“Vou não (assistir à luta)”, garantiu a matriarca que está preocupada e fez o filho prometer que a primeira ligação dele após a luta será para a casa dela. “Eu vou deixar passar tudo. E disse para ele: a primeira pessoas para quem você vai ligar é para a mãe, para dizer se está tudo bem. Depois, vou assistir onde estiver. Mas não vou assistir (ao vivo) não, confesso que estou nervosa, mas muito confiante também.”

Valdenice disse que decidiu não acompanhar o combater porque vai “entrar dentro da televisão”. “Hidelbrando (pai de Whidersson) tinha vontade de assistir, mas tem medo de ir porque se o Popó bater, ele pula para dentro”, contou ela.

“Está todo mundo torcendo por ele. Ele está confiante. Falei com ele, eu estava muito nervosa, mas Whindersson disse para não ficar nervosa porque vai dar tudo certo. Confio primeiro em Deus. Em segundo, nele.”

“Popó, não bota a força que você tem não, vai devagar. Vai com força, mas quando chegar perto do rosto só trisca. Não judia do meu filho. Se ele machucar, faz parte da profissão, mas vou deixar lá fora uma equipe esperando por ele”, brincou.

Saiba onde assistir à luta de Whindersson x Popó no domingo (30/1)

O evento Fight Show Club será no dia 30 de janeiro, no domingo, e contará com outros nomes no ringue, além do show de Wesley Safadão

Whindersson Nunes x Popó
Está chegando a tão aguardada luta entre Whindersson Nunes x Popó. O evento Fight Music Show será no dia 30 de janeiro, no domingo, e contará com outros nomes no ringue, além do show de Wesley Safadão.

O encontro do humorista e youtuber com o tetracampeão mundial de boxe será transmitido ao vivo no canal Combate, a partir das 19h. Além deles, haverão outras sete lutas, como o retorno de Rogério Minotouro, que está aposentado no MMA desde 2017, contra Leleco Guimarães, além de Esquiva Falcão contra o ex-BBB, Yuri Fernandes.

“Vemos nesse formato de evento de luta com atrações musicais uma forma de promover as modalidades e os lutadores, além de um ótimo entretenimento. Nos últimos anos, temos oferecido aos nossos assinantes alguns dos principais eventos com lutadores e celebridades internacionais, e estamos animados em poder trazer essa primeira disputa 100% brasileira para o Combate”, celebrou Rafael Gruenbaum, Head de Lutas & canal Combate.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo