Luísa Sonza considera relações abertas : “não quero ser corna de novo’’
A cantora Luísa Sonza, conhecida por suas músicas e pelo tumultuado relacionamento com o influenciador Chico Moedas, revelou em entrevista à Marie Claire que está cogitando a possibilidade de ter relacionamentos abertos para evitar novas traições.
Após a conturbada separação e a traição de Chico Moedas, Luísa reflete sobre a monogamia. Questionada se ainda acredita nesse modelo de relacionamento, ela respondeu: “Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim!”
Apesar de considerar a possibilidade, Luísa admite que ainda não possui a maturidade necessária para viver uma relação não-monogâmica. Ela desabafa: “Não quero ser corna de novo, é muito ruim! Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer.”
A cantora também expressa seu repúdio à traição, classificando-a como falta de caráter e autoestima. Para Luísa, a traição diz muito sobre a índole da pessoa e revela uma mente fraca. “Trair é se sentir pequeno, gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter. Acho difícil alguém que já tenha traído ter caráter”, declara.
Sobre a música “Chico,” inspirada em Chico Moedas, Luísa comenta que ainda gosta do nome por lembrar Chico Buarque. Apesar do nome levar a lembranças dolorosas, ela não guarda rancores. “Gosto desse nome por conta de Chico Buarque.
Acho que na época que pensei em trocar eu estava um pouco mais estressada, era ainda muito recente e sentia uma revolta muito grande.”
Apesar das experiências dolorosas, Luísa Sonza revela que não se sente traumatizada ou fechada para novos relacionamentos, enfatizando que está atualmente feliz ao estar sozinha.