GoiâniaPolítica

Lideranças do setor produtivo apoiam pré-candidatura de Mabel

Capacidade de gestão e experiência política são atributos apontados como relevantes para apoio

Com discurso de que Goiânia precisa de um prefeito com capacidade de gestão e experiência política, lideranças do setor produtivo manifestaram apoio à pré-candidatura de Sandro Mabel (União Brasil). Em evento na noite desta quarta-feira (18/07) no Clube Oásis, milhares de pessoas se reuniram para declarar apoio ao nome apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para a disputa da Prefeitura de Goiânia neste ano.

André Rocha, diretor executivo do Sindicato das Indústrias Fabricantes de Etanol e Açúcar do Estado de Goiás (Sifaeg/Sifaçúcar) e atual presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) falou em nome dos amigos do pré-candidato. “Precisamos do Sandro eleito para resgatar no goianiense o sentimento de morar numa cidade linda, planejada, numa cidade que pode ter uma mobilidade melhor. Goiânia merece muito mais. Então Goiânia tem jeito e por isso apoio o Sandro prefeito”, afirmou.

André destaca a capacidade de gestão do pré-candidato. “Ele tem condição de organizar não só as finanças da prefeitura, mas fazer os investimentos necessários para que nós tenhamos educação de mais qualidade, uma saúde de maior qualidade, mais vagas nas creches e que volte a atrair também empresas para Goiânia. Assim vamos gerar mais empregos e melhorar a nossa qualidade de vida como um todo.”

O empresário Flávio Rassi entende que Goiânia precisa dar oportunidade para que Mabel mostre na prefeitura o que já fez em sua vida pessoal e profissional. “O Sandro reúne características que são necessárias e únicas nesse momento que Goiânia vive, principalmente porque, além de ser um grande gestor e já ter provado que tem austeridade com a coisa pública, é um bom político. Ele tem sensibilidade e conhece as necessidades das pessoas”.

Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto) e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio), Márcio Andrade apoia o nome de Sandro Mabel porque entende ser importante eleger uma pessoa que realmente tenha especialidade em gestão à frente do Paço Municipal. “Além de uma pessoa que conheça, que goste do povo, que tenha boas ideias e que possa modificar o modo de gerir, que possa trazer de volta o orgulho de morar em Goiânia. O Sandro Mabel é o nome adequado para isso.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo