Polícia

Laudo da perícia aponta que caminhão invadiu contramão em acidente que vitimou policiais em Goiás

Da Redação
[email protected]

Um laudo da perícia lançou luz sobre as circunstâncias do trágico acidente que resultou na morte de quatro policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) em Goiás. De acordo com o documento, o caminhão envolvido na colisão teria invadido a contramão da pista da BR-364, em Cachoeira Alta, na região Sudoeste do estado.
O laudo, resultado do trabalho dos peritos criminais da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, aponta que a conclusão sobre a invasão da pista contrária pelo caminhão foi baseada em marcas de pneu no asfalto, que indicaram a direção de cada veículo no momento do acidente.
Segundo o documento, a viatura policial seguia corretamente na mão da via, enquanto o caminhão trafegava em sentido oposto e acabou invadindo a pista onde estavam os policiais. O laudo destaca que o condutor da viatura policial estava dentro dos limites de velocidade, enquanto o caminhão teria desviado de sua trajetória habitual.
No acidente, perderam a vida o subtenente Gleidson Rosalen Abib, o 1º sargento Liziano José Ribeiro Junior, o 3º sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e o cabo Diego Silva de Freitas. Três policiais morreram no local do acidente, enquanto um quarto foi socorrido pela concessionária responsável pela rodovia, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo