K-Wave: novo sabor da Coca-Cola é o sonho de fãs de K-Pop
Em parceria com J.Y. Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, Coca-Cola Creations lança K-Wave Sem Açúcar, em edição limitada, para celebrar o fandom único e incomparável do K-Pop

A Coca-Cola apresenta o novo integrante da linha Coca-Cola Creations e o segundo lançamento de 2024: a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar Chegando na América Latina, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop.
O lançamento da nova Creation dará a eles a oportunidade incrível de interagir com seus Idols (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.
Para fazer a Magia Acontecer, Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar cria um universo eletrizante que une Stans e Idols para celebrar a devoção única de cada fã. Ao abrirem uma lata de Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar, os stans sentirão a mesma emoção que sentiram pela primeira vez quando se viram fãs de K-Pop. E

“Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos que possam levar a magia da Coca-Cola aos stans da América Latina,” disse Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina.
Além do novo sabor em edição limitada, três dos maiores grupos de K-Pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX – além do fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, criarão experiências inesperadas para os stans. Como parte desta colaboração empolgante, os grupos se uniram para lançar a mais impactante faixa-título do K-Pop, acompanhada de um videoclipe, intitulado “Like Magic”, produzido por J.Y. Park.
A música e o vídeo estão disponíveis no link:
Como parte do debut da música e do vídeo, os admiradores poderão participar de uma experiência inovadora com Inteligência Artificial no vídeo de “Like Magic”, uma jornada única com IA que oferecerá aos entusiastas a oportunidade de mergulhar diretamente no universo vibrante de um vídeo de K-Pop, compartilhando a tela com seus Idols.
“Com o objetivo de envolver os fãs no mundo vibrante do K-Pop, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar é uma celebração das paixões compartilhadas de todo o mundo,” declarou Jung Hyun Kwon, Líder de Category para o Japão e Coreia do Sul da Coca-Cola Company.
Dando vida a esses momentos inesperados, Coca-Cola Creations organizará um concerto de K-Pop ao vivo no dia 2 de junho. O evento terá um line-up impressionante de artistas talentosos da JYP Entertainmanet e outras sensações do K-Pop, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX. Mais informações estarão disponíveis nos canais da Coca-Cola em breve.

“O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não poderíamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta Creation única,” disse J.Y.Park, fundador da JYP Entertainment.
“Esperamos que os fãs sintam o amor e a gratidão que temos por seu apoio através do lançamento de um novo sabor de Coca-Cola®, dedicado ao seu fandom e de experiências digitais e físicas que os conectarão ainda mais aos seus artistas favoritos.”
E, finalmente, para completar a maior experiência do fandom, os stans terão a oportunidade de se tornarem Idols e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols, interagindo com a cultura coreana.
Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar está disponível em mercados selecionados ao redor do mundo e da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Colômbia e Bolívia, além dos Estados Unidos, Espanha, Singapura, Coreia do Sul, e mais.
Parceria com a Rappi Turbo

No Brasil, o novo sabor conta com um pré-lançamento exclusivo no aplicativo Rappi, entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março. Em até 10 minutos, os usuários do Rappi podem receber em casa o novo produto, ao comprar pelo Rappi Turbo. Como um app multiverticais, o Rappi é um laboratório de inovação, podendo oferecer produtos exclusivos para seus clientes e que ainda chegam em apenas 10 minutos.
Para mais informações sobre Coca-Cola® Creations, visite www.coca-cola.com/creations.
Enviado por Astero Motta – Departamento de Comunicação na empresa Coca-Cola