Aparecida de GoiâniaMais lidas

Justiça suspende evento de eletrofunk com MC Poze em Aparecida (GO)

Denúncia citou possível ligação do cantor com facção criminosa

Justiça de Goiás mandou suspender um evento de eletrofunk que estava previsto para este sábado (26) em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da capital. A denúncia do Ministério Público aponta que organização não apresentou todas as autorizações necessárias e que a principal atração, MC Poze, teria ligações com facção criminosa.

O evento entitulado “Todo Mundo em Pânico” foi divulgado como o “maior evento de som automotivo” já realizado no município. A organização do evento vai recorrer.

Na denúncia, foram citadas notícias sobre investigações e supostas atividades ilegais do cantor, no entanto, não foram mostrados outros elementos que fudamentem a ligação. Além disso, a festa não teria apresentado autorização da Secretaria do Meio Ambiente, do Corpo de Bombeiros e também não conta com alvará da Prefeitura da cidade.

Segundo a denúncia do Ministério Público, MC Poze, principal atração do evento, tem músicas que fazem apologia ao uso de drogas e outros temas ligados ao crime. “MC Poze é ameaçado de morte por facções criminosas rivais, portanto, sua presença pode estimular atos de violência”, destacou a denúncia.

O documento revela ainda que a facção criminosa supostamente ligada ao MC Poze tem rivais em Aparecida de Goiânia e a disputa já teria causado mortes. Com isso, a presença dele poderia ser o “estopim” para uma nova “guerra de gangues”.

Segundo reportagem do G1, o escritório jurídico responsável pelo evento afirmou que os produtores estão atendendo todas as exigências das autoridades competentes para que a festa ocorra normalmente e que fez a entrega de ofícios nos órgãos competentes e pediu o licenciamento na Secretaria e Regulação Urbana.

Pelas nas redes sociais, MC Poze publicou um vídeo no aeroporto e escreveu: “Show de hoje caiu, então partiu pra [sic] casa”.

Além de MC Poze, estavam previstas atrações como Dj Vinícius Cavalcante e Jiraya Uai.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo