Jovem vê namorada conversar com ex em bar de Goiânia e mata por ciúmes
Crime foi motivado por ciúmes do suspeito que viu a namorada com o ex

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (16) suspeito de matar o ex da namorada em um bar no bairro Parque Anhanguera II, em Goiânia. A vítima, um jovem de 20 anos, foi atingido com facadas na nuca e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi motivado por ciúmes do suspeito, que descobriu que a namorada estava em um bar com o ex-namorado dela.
O suspeito chegou no bar por volta das 22h de quarta-feira (15) e viu a namorada que conversava com o ex. O homem se aproxima e senta-se a mesa com os dois, em seguida, ele se levanta, tira uma faca da cintura e esfaqueia a vítima na nuca e nas costas.
Pessoas que estavam no bar no momento do crime tentam afastar o suspeito que foge do local. O rapaz atingido foi socorrido pelos clientes do estabelecimento, ficou consciente por alguns minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia foi acionada e solicitou o atendimento do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.
Crime foi motivado por ciúmes
O autor das facadas foi localizado e preso no final da manhã desta quinta-feira e encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o rapaz disse que sentiu ciúmes da namorada com ex e por isso o esfaqueou. O suspeito, que possui passagem por receptação, responderá por homicídio doloso.