Economia & Negócios

Ifood não vê as propostas pelo governo como vantajosas que para entregadores.

Da Redação
[email protected]

Dentro do iFood, as negociações em torno das condições propostas pelo governo federal para motoristas de aplicativo foram recebidas de forma mais favorável em comparação com as propostas destinadas aos entregadores. Fontes próximas às discussões destacaram que as costuras realizadas pelo Uber e 99 foram elogiadas por estabelecerem um diálogo mais efetivo com o governo.
No entanto, a perspectiva dentro da empresa é de que o projeto enfrentará dificuldades para avançar no Congresso Nacional neste ano. Com as eleições municipais previstas para 2024, os executivos do aplicativo temem uma resistência significativa, especialmente em questões que afetam diretamente o cotidiano das grandes cidades.
Em relação à atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dentro do iFood não há uma visão negativa, pois acredita-se que ele está apenas cumprindo seu papel e buscando agradar o público.
No entanto, as relações com o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, têm sido desafiadoras. Dentro da empresa, é preferível lidar com assuntos relacionados ao Ministério da Fazenda por meio de Fernando Haddad, em detrimento de Marinho. FDertyyyyyyyyyyyyyyyyyyyetyeyeT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo