Homem é preso em flagrante após sequestrar ex-companheira e filha de 2 anos em Aparecida de Goiânia
Da Redação
[email protected]
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante poucas horas após sequestrar a ex-companheira e a filha do casal, de apenas 2 anos. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, na noite de domingo (2/2). As informações são da Polícia Militar.
A mulher, que tem 25 anos, foi sequestrada pelo ex na porta da casa de parentes, no Jardim Tropical. Para impedir que familiares das vítimas o perseguissem, o homem os ameaçou com uma réplica de pistola.
Informados sobre o caso, militares do 42º BPM iniciaram as buscas pelo veículo em que as reféns estavam, um modelo Chevrolet Celta.
O suspeito foi localizado no Setor Capuava, em Goiânia, onde foi abordado pela equipe policial. Ele não apresentou resistência e entregou a réplica de pistola aos PMs. Em depoimento, o homem confessou que usou a arma para ameaçar os parentes de sua ex-companheira, que o seguiram após presenciarem o sequestro.
Em um vídeo gravado pelos policiais, o homem, que não teve a identidade revelada, admitiu que não aceitava o fim do relacionamento. Ele também contou ter tomado o celular da ex-esposa dentro do carro, após desconfiar que ela estivesse conversando com outro homem.
Após liberarem a mulher e a filha, os policiais prenderam o suspeito, que foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia.