Política

Gustavo Mendanha confirma que deve se desfiliar do MDB nas próximas horas

Prefeito não definiu próximo partido

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, deixará o MDB nas próximas 48 horas.

O próprio prefeito admitiu sua saída do partido via Twitter no último sábado (25/9) e confirmou, em viagem ao Norte do Estado, que seria, possivelmente, nesta terça (28). “Olá, pessoal! Esclareço que ainda não me desfilei do MDB, o que deve ocorrer, infelizmente, na próxima semana, e só vou definir a nova filiação partidária após ouvir todos que desejam construir um projeto de governo inovador, moderno e alternativo ao atual governo estadual”, escreveu Mendanha.

De acordo com Mendanha, a definição do partido que ele irá se filiar será após diálogo com outros líderes políticos e também com a população. O prefeito de Aparecida ainda criticou a aliança entre o MDB e DEM, insinuando que a união desrespeita a democracia.

‘’Para definir em qual partido vou me filiar, diferente da forma que fizeram a aliança MDB e DEM, sem respeitar a democracia, eu como oposição a esse gov. autoritário, vou dialogar com os líderes políticos e, sobretudo, com a sociedade. Ouvindo todos os segmentos.’’, escreveu.

As declarações do prefeito de Gustavo Mendanha foram f

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo