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Goiânia ganha nova butique de carne

A ideia que resultou na criação do O Rancho remonta à infância. Aquelas reuniões de família aos domingos, sempre sinônimo de casa cheia e carne na brasa, na casa de um dos idealizadores do projeto, o Gabriel

Churrasco preparado na Parrilla e ainda com a opção de escolha do corte no expositor. Em um ambiente com inspiração na evolução do homem em relação à carne e o fogo. O espaço tem nome e endereço certo em Goiânia, bem ali no Setor Marista. O restaurante e butique de carne O Rancho tem conceito inovador, além da opção do carro chefe, que é o autêntico churrasco texano.

O cliente também pode ter uma experiência gastronômica diferenciada, dentre elas o brisket, a costelinha suína e a costela bovina. Todos assados lentamente em um Pit Smoker, processo que os deixa derretendo e suculentos.

A ideia que resultou na criação do O Rancho remonta à infância. Aquelas reuniões de família aos domingos, sempre sinônimo de casa cheia e carne na brasa, na casa de um dos idealizadores do projeto, o Gabriel. As brincadeiras de Carla tinham marcante o cuidado com a carne. O irmão e os primos eram seus clientes, no açougue imaginário.

A brincadeira virou negócio e aportou na capital goiana. Sim, na casa do Gabriel, os churrascos eram preparados pelo pai. Na maioria das vezes, a carne era servida ressecada e torrada. Aparência e sabor eram dois itens que passavam bem longe deste churrasco.

Ainda assim, como toda e qualquer refeição, este era um momento de reunião e união da família. Tudo acontecia em prol da refeição, a confraternização ocorria durante os serviços na preparação do alimento.

Passou o tempo. Gabriel ficou mais conhecido como o “agrônomo que fazia o melhor churrasco”. O mesmo agrônomo que, no casamento, assustou a noiva no momento da troca de alianças. As unhas dele sujas de carvão, pois fizera questão de preparar a carne e o fogo.

O agrônomo, que fazia o melhor churrasco, sempre era convidado a assar a deliciosa costela em fogão de chão. O negócio foi maturando, enquanto ele seguia levando os sabores por onde passava. “O intuito sempre o mesmo, ou seja, oferecer apreciação do churrasco aos amigos e convidados”, diz Gabriel, o agrônomo do melhor churrasco.

Confraternização agradável que, a partir desta terça, pode ser compartilhada por famílias de Goiânia e arredores. O Rancho nasceu pelo desejo de unir hobby e trabalho, com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o consumidor e amante da marca.

O manifesto de O Rancho é que todas as pessoas tenham o direito de apreciar o melhor sabor que a carne pode oferecer, unindo produto de qualidade e atenção plena diante do alimento. “Acreditamos que o homem muito já evoluiu na relação com o fogo e a carne, e essa evolução precisa continuar”, afirma o agrônomo que faz o melhor churrasco.

Sustentabilidade

Os apaixonados por carne reconhecem a importância de saborear cada pedaço de maneira consciente. Somente assim é possível respeitar o animal e ter uma experiência única com o alimento. Afinal, a carne precisa ser tocada, cheirada, saboreada e degustada.

Em se tratando de defumação, O Rancho oferece o American Barbecue, ou churrasco americano, que tem virado febre no Brasil como uma experiência gastronômica diferenciada. As famosas brisket (peito bovino) e as ribs (costelinhas suína) são assadas lentamente no pit, “um tipo diferente das churrasqueiras que estamos acostumados, com compartimentos fechados para a lenha e para a carne.”

Depois de 12 horas de muita fumaça e paciência, o resultado é uma carne muito macia, praticamente desmanchando na boca, e com um gosto defumado delicioso. O Rancho utiliza a lenha de Tangerina Ponkan para essa técnica, apresentando uma defumação suave e saborosa.

 

Exclusividade

Os produtos comercializados no Rancho saem diretamente de parceiros exclusivos. “Nosso compromisso não é apenas com a qualidade dos itens que oferecemos, como também com a manutenção da saúde da sua família. Ou seja, mais importante do que comer bem é manter-se saudável para aproveitar momentos felizes ao lado das pessoas amadas.” Com informações da Targ Comunicação 

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