Goiânia e mais 16 cidades de GO têm manifestações contra Bolsonaro
Concentração na capital começou às 9h, na Praça Cívica. Manifestantes saíram em passeata pelas ruas do Centro, pedindo pelo impeachment

Manifestantes favoráveis ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram na Praça Cívica, no Centro de Goiânia, na manhã deste sábado (3/7), em protesto que integra o ato nacional que ocorre em várias cidades do país. Em Goiás, além da capital, outras 16 cidades têm manifestações programadas.
A concentração começou às 9h e os manifestantes saíram em passeata pelas ruas do centro da cidade, com camisetas e faixas com frases de “Bolsonaro Genocida” e pedindo pela saída dele do cargo.
O trajeto programado, saindo da Praça Cívica, passa pela Avenida Araguaia, Rua 4 e Avenida Goiás, com caminhada prevista até a Praça do Trabalhador.
Este é o terceiro ato que ocorre na capital, desde que manifestações começaram a ser organizadas em todo o país este ano, contra o governo e pedindo por mais vacinas contra a Covid-19.
Outros locais
Nas outras 16 cidades de Goiás, onde os atos estão programados, a maioria ocorre nesta manhã, mas em alguns locais a concentração ocorrerá no período da tarde.