Polícia

Flanelinha com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Goiânia

Da Redação
[email protected]

Um flanelinha que utilizava tornozeleira eletrônica foi detido pela Polícia Civil de Goiânia sob acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na madrugada do último sábado (13), no Setor Marista, após denúncias de venda de entorpecentes na região.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o indivíduo, além de atuar como flanelinha, também estava envolvido na venda de substâncias ilícitas para frequentadores de bares no Setor Marista. A ação dos policiais civis resultou na abordagem do suspeito no momento em que ele estava em posse de porções de cocaína prontas para a comercialização.
Durante a prisão, o indivíduo não apenas resistiu à abordagem policial, mas também proferiu insultos contra os agentes. O Centro de Monitoramento da Polícia Penal revelou que o acusado abandonou o cumprimento da medida cautelar da tornozeleira eletrônica desde fevereiro deste ano, alegando falha na bateria do dispositivo.
Segundo relatos das autoridades, a prisão do flanelinha representa mais um passo na luta contra o tráfico de drogas na cidade de Goiânia e destaca a importância da integração entre os órgãos de segurança para coibir atividades criminosas.
O caso do flanelinha detido por tráfico de drogas em Goiânia ressalta a necessidade contínua de vigilância e ação por parte das autoridades para combater o comércio ilegal de entorpecentes. A presença de indivíduos que desrespeitam medidas cautelares, como o uso de tornozeleiras eletrônicas, evidencia a complexidade do desafio enfrentado pelas forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo