Família busca por jovem de 19 anos desaparecido em Goiânia

A família de Luís Henrique de Moura, de 19 anos, está à procura do rapaz, que desapareceu no dia 1º de abril, após sair da casa onde reside com os pais, no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo o pai, o jovem saiu sozinho e não informou onde ia.
Em entrevista ao Mais Goiás, Rodrigo Gondim informou que o filho saiu por volta das 9h30 sem celular, somente com a roupa do corpo e uma mochila pequena. “Ele saiu de casa somente com a roupa do corpo, uma mochila pequena que cabe, talvez, uma muda de roupa, sem cartão. Desde então, eu não tenho notícias”.
Rodrigo informou que Luís Henrique é portador do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e estava passando por um processo de avaliação para um possível diagnóstico de autismo. O jovem fazia uso de remédios, mas não estava tomando os medicamentos nos últimos dias. “Nessa transição da adolescência para a fase adulta, os comportamentos mudaram muito e se tornaram mais desafiadores”.
A família registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira (4/4) e, segundo informações da Polícia Civil, o caso está sendo conduzido pelo Grupo de Investigação de Desaparecidos. Os parentes também já entraram em contato com amigos próximos de Luís Henrique, mas ainda não obteve nenhuma pista que possa levar ao jovem.
Qualquer informação referente a Luís Henrique pode ser repassada à família por meio dos números 197 e (62) 9 9102-0040. Esse contato é do pai do jovem.