Aparecida de GoiâniaEntrevistaMais lidasPolítica

“Meu relacionamento com o Gustavo Mendanha, tanto pessoal como político é muito bom, desde 2008 quando ele chegou na Câmara, nada aconteceu para estremecer nossa amizade”

Vice-prefeito de Aparecida concede entrevista e afirma que os fofoqueiros de plantão querem causar intriga entre ele o prefeito Gustavo Mendanha

Descontraído e sorridente, o vice-prefeito Vilmar Mariano falou sobre seu relacionamento com o prefeito Gustavo Mendanha e disse: “é muito bom, tanto na vida privada, como na política” e culpou os fofoqueiros de plantão que querem causar estremecimento entre os dois.

Lembrou quando em 2008, o então vereador eleito Gustavo Mendanha chegou ao Legislativo Aparecidense e que de lá pra cá sua amizade com tem ficado mais forte e que se depender dele será muito duradoura.

Uma das fofocas é que quando se assentar na cadeira de prefeito e tiver o poder da caneta nas mãos, terá uma postura, anti-Gustavo Mendanha, que seu comportamento político será outro, inclusive desfazendo atos do atual prefeito e demitindo servidores em massa.
Em relação a esse questionamento, Vilmar Mariano Respondeu:

Primeiro, fui escolhido para ser vice de Mendanha pela lealdade e companheirismo que demonstrei a ele, quando fui presidente do Legislativo.

O time que está montado na prefeitura foi escolhido a dedo, e, está se mostrando um time vencedor.

Em time que está ganhando não se mexe, jamais farei qualquer mudança que não seja, de comum acordo com o Gustavo Mendanha; sendo que os assessores e colaboradores foram escolhidos pelo prefeito devido o comprometido com a cidade e competência para estarem, onde estão.

Rodrigo Estrela
Leia também:
1 ‘O Gustavo é uma liderança emergente em Goiás‘, diz Vilmar Mariano, vice-prefeito de Aparecida de Goiânia
2 Com Mendanha como favorito para derrotar Caiado, o PL reúne com centenas de lideranças de Goiás em Caldas Novas e reforça apoio ao pré-candidato
3 Eleições 2022: Caiadista anuncia apoio a Gustavo Mendanha
Outro comentário que fazem na cidade é em relação filiação partidária do vice-prefeito, que é filiado ao MDB, e, que Daniel Vilela em breve cobrará fidelidade partidária dos filiados do partido em relação à campanha do ano que vem, a isso ele respondeu o seguinte:

Respeito o Daniel Vilela, é meu amigo, companheiro, mas faço parte do grupo Gustavo Mendanha, se conversarmos e ficar decidido que hoje é melhor me desfiliar do MDB, com certeza me desfiliarei; para seguir o projeto de Aparecida de Goiânia, que é nossa cidade.

O Gustavo é nosso líder e no momento em que ele entender que, por causa de Aparecida e do projeto que está sendo estabelecido, o melhor é minha desfiliação, não terei dúvidas e me desfiliarei do MDB.

A sua forma de administrar é diferente do prefeito Gustavo Mendanha?

Eu vou dar prosseguimento a tudo que está sendo feito, a cidade está sendo muito bem administrada, pelo Gustavo que é um excelente gestor, a cidade está nos eixos, e, em um momento de evolução, podem esperar de mim quando assumir, uma grande gestão, trabalharei todos os dias para deixar um grande legado para nossa cidade.

LEIA NO IMPRESSO

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo