O empresário nas áreas de construção e gestão de shoppings centers, Marcelo Borba, da Maia e Borba Ltda, apresentará sua história profissional na próxima terça-feira (19) para um grupo de empresários e empreendedores goianos. Ele é o convidado do mentoring realizado pelo LIDE Futuro.
Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Marcelo começou como estagiário na Geoserv – Serviços de Geotecnia e Fundações Ltda e, pouco tempo depois, se tornou sócio.
Além de atuar nas áreas de construção, incorporação imobiliária, também teve papel de destaque na concessão de Serviços Públicos nos terminais rodoviários interurbano e interestadual de Goiânia.
Ele é o fundador da Maia e Borba Ltda, que originou um grupo empresarial que desde a década de 90, atua na concepção, construção e na operação de quatro shoppings centers – dois em Goiânia (GO), um em Valparaiso (GO) e outro em Cuiabá (MT).
Também atuou como diretor executivo e sócio da Brookfield Incorporações AS, no Brasil. Hoje desenvolve trabalhos como pecuarista e produtor de pescado.
O que é?
A mentoria é uma ferramenta que permite conhecer mais o mercado de trabalho em que se encontra, com suporte de uma pessoa capacitada e com experiência no assunto, que permite o desenvolvimento de estratégias a respeito de como realizar ações certeiras e corretas dentro do negócio, sem precisar errar para compreender.
Conheça mais sobre o LIDE Futuro
O LIDE Futuro é a mais qualificada plataforma de conteúdo, networking e experiência entre jovens lideranças. O grupo foi criado como uma área de atuação do Lide com o objetivo de compartilhar experiências, potencializar talentos, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover uma qualificada rede de networking entre os filiados.
O LIDE Futuro foi criado em 2013, em São Paulo, tem o DNA jovem e é formado por pessoas físicas que estão transformando e impactando os seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos. Também são membros do grupo agentes de mudança da sociedade ou líderes sociais e empresariais, dispostos a desenvolver redes de relacionamento, influência, atualização e aperfeiçoamento de conhecimento e promoção de conteúdo.