Polícia

Empresário é preso suspeito de instalar câmera para registrar banhos de família em Anápolis

Da Redação
[email protected]

Na última sexta-feira (19), um empresário foi preso sob suspeita de instalar uma câmera para registrar os banhos de uma família em Anápolis, incluindo crianças e adolescentes. A descoberta veio à tona quando o homem entrou na casa supostamente para ajustar o ângulo do equipamento, conforme revelou a delegada Aline Lopes ao Mais Goiás, nesta quinta-feira (25).
O incidente ocorreu às 9h50 do dia 8 de fevereiro, quando o empresário foi flagrado pela adolescente que residia na casa, manipulando a câmera. Segundo informações da delegada, o homem tinha conhecimento da rotina da família, mas a jovem, que estava ausente da escola por não se sentir bem, foi despertada pelos latidos do cachorro, o que a levou a descobrir a presença do intruso.
Ao ser questionado pela adolescente, o homem alegou estar ajustando um sistema, porém não conseguiu explicar com clareza o que era e fugiu do local. A adolescente, que mora com um irmão de 8 anos, mãe e tia, relatou o ocorrido às autoridades, que prontamente foram acionadas. A prisão preventiva do suspeito foi realizada em 19 de abril.
As investigações revelaram que as filmagens capturaram os banhos da família por pelo menos 15 dias. Esse período coincide com o tempo em que a família esteve residindo na casa alugada. Segundo a delegada, o empresário teria acompanhado a rotina da família desde o momento em que alugou o imóvel. Posteriormente, ele retornou sob o pretexto de recuperar um objeto deixado na residência, momento em que teria instalado a câmera na tomada do banheiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo