Polícia

Dupla de chilenos é presa por furtar shoppings em Goiânia

Da Redação
[email protected]

Dois cidadãos chilenos foram detidos pela Polícia Militar de Goiânia sob suspeita de cometerem furtos em shoppings da cidade. As prisões ocorreram no último sábado (13), após os indivíduos serem flagrados por câmeras de segurança dos estabelecimentos.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a dupla de chilenos, oriunda de Santiago, deslocou-se até Goiânia com o objetivo de praticar delitos nos shoppings da capital goiana. Após uma série de furtos registrados em diversos grandes centros comerciais, os suspeitos foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança e localizados pelas autoridades.
Um dos indivíduos, de 42 anos, foi detido enquanto saía de um dos shoppings onde havia cometido o crime. Já o segundo suspeito, de 36 anos, foi encontrado na Rodoviária de Goiânia, preparando-se para fugir em direção à cidade de Foz do Iguaçu.
De acordo com a PM, a dupla possui uma extensa ficha criminal, com registros de passagens pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, denotando um histórico de atividades ilícitas em diversas regiões do país.
Os suspeitos foram presos e estão agora à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos em Goiânia.
As prisões da dupla de chilenos suspeita de furtar shoppings em Goiânia destacam a importância da vigilância e do trabalho conjunto das forças de segurança na prevenção e combate à criminalidade. O caso também ressalta a necessidade de medidas de segurança aprimoradas nos estabelecimentos comerciais para proteger tanto os clientes quanto os próprios empreendimentos contra a ação de criminosos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo