Dois novos serviços são lançados no Aplicativo Prefeitura 24 Horas
Plataforma agora conta com 15 tipos serviços disponibilizados para a população
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A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), do Procon e da Vigilância Sanitária, colocou à disposição novos serviços no aplicativo “Prefeitura 24 Horas”. Entre as novidades, estão atendimentos direcionados à defesa do consumidor e fiscalização sanitária.
A intenção do aplicativo é cada vez mais facilitar o atendimento à população e diminuir aglomerações. Com os novos serviços as pessoas podem realizar denúncias e reclamações sem sair de casa, com apenas alguns toques em seu celular.
As denúncias direcionadas para Procon serão encaminhadas para a fiscalização. Nos casos de reclamação o contribuinte será orientado a enviar um e-mail para
encaminhar todos os documentos necessários para abertura de procedimentos e novos retornos.
Já para a Vigilância Sanitária já no primeiro atendimento será feito uma triagem identificando de qual gerência se trata a denúncia. Depois disso as demandas serão encaminhadas para os responsáveis pela fiscalização. Os atendimentos serão realizados conforme o efetivo da Vigilância Sanitária.
Na nova atualização do aplicativo Prefeitura 24 Horas, o serviço Cata-Treco foi suspenso temporariamente em decorrência da pandemia. O app pode ser baixado para Android e iOS em suas respectivas lojas disponíveis nos dispositivos móveis. de aplicativos dispositivo móvel. Fonte: Paulo Lima, estagiário da Diretoria de Jornalismo