Entretenimento

Divórcio entre Virginia Fonseca e Zé Felipe é concluído com acordo, mas partilha de bens segue pendente

Da Redação
[email protected]

O processo de divórcio entre Virginia Fonseca e Zé Felipe foi oficialmente encerrado nesta semana na Justiça de Goiás, após tramitar desde junho. O pedido de separação foi feito pelo cantor há cerca de três semanas, e as partes chegaram a um acordo amigável para concluir o divórcio.
Com o término da união, Virginia voltou a usar seu nome de solteira, retirando o sobrenome do ex-marido. Agora, ela assina como Virgínia Pimenta da Fonseca Serrão. Apesar do fim formal do casamento, a partilha dos bens acumulados durante a relação permanece pendente, em um processo judicial separado.
Casados sob o regime de comunhão parcial de bens, Virginia e Zé Felipe decidiram separar as questões da guarda dos filhos e pensão alimentícia, que já foram definidas no acordo inicial, da divisão do patrimônio milionário construído ao longo do casamento. Assim, a partilha de bens ainda está em análise pela Justiça, sem prazo definido para resolução.
Até o fechamento desta matéria, as assessorias de ambos não se manifestaram sobre os detalhes do acordo ou sobre o andamento do processo referente à divisão dos bens.
A decisão de desmembrar a partilha do processo principal evita maiores atrasos na definição da guarda e da pensão, temas considerados prioritários para o bem-estar dos filhos do casal.
O desenlace dessa etapa da separação será acompanhado de perto, dado o valor significativo do patrimônio em questão e a relevância do casal no cenário artístico nacional.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo