Direção nacional do Podemos reafirma que partido está “100% fechado com Ronaldo Caiado”
Ainda conforme Cortez, o Podemos não deve apoiar quem não estiver 100% ancorado com a base governista
O secretário Nacional do Podemos, Felipe Cortez, reafirma que o partido segue integralmente com o projeto de reeleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
“O Podemos está junto com o governador Ronaldo Caiado. Estamos dispostos a dar continuidade a este projeto político que tem feito a diferença em Goiás. É preciso que todos estejam nessa aliança de maneira integral”, afirma Felipez Cortez que é pré-candidato a deputado estadual.
Ainda segundo Cortez, o Podemos não vai apoiar candidatos que não estiverem 100% ancorados com a base governista.
“Destaco que, nestas eleições, iremos trabalhar em sintonia, mantendo a unidade do Podemos como base aliada do governador Ronaldo Caiado.
Estamos totalmente fechados com sua pré-candidatura de reeleição. Não iremos apoiar quem não estiver em harmonia com este projeto e com o governador”, garante Felipe Cortez.
Nesta semana, a aproximação do deputado estadual Lissauer Vieira (PSD) e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás com o pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), movimentou os bastidores da política goiana.
Caso essa proximidade se concretize, o Podemos deve deixar Lissauer e dar apoio ao Delegado Waldir Soares (União Brasil), que está junto com Caiado.
“Iremos somar com este governo que incentiva a indústria, move a economia, que estimula novos postos de trabalho, valoriza a segurança, saúde e a educação em Goiás”, reiterou Cortez.
Leia a edição impresso digital