Deputado Nikolas Ferreira solicita visita a Bolsonaro em prisão domiciliar
Pedido foi protocolado junto ao ministro Alexandre de Moraes, que analisará também outros requerimentos de aliados do ex-presidente

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) formalizou, nesta segunda-feira (11), um pedido ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar em Brasília. No requerimento, Nikolas solicita autorização prévia para a visita, sugerindo que o encontro aconteça na terça (12) ou quarta-feira (13), a partir das 14h.
Além de definir a data, o parlamentar pediu que sejam detalhadas as condições do encontro, com o objetivo de evitar qualquer dúvida ou questionamento sobre o procedimento.
Outros aliados do ex-presidente Bolsonaro também fizeram pedidos similares. Entre eles estão o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) e o vice-presidente do PL em Goiás, Fred Rodrigues, que protocolaram solicitações de visitação nos mesmos moldes.
O ministro Alexandre de Moraes deve analisar todas as requisições seguindo a ordem de chegada e os trâmites institucionais antes de conceder ou negar as autorizações.