Polícia

Corpo de homem desaparecido é encontrado às margens da BR-153 em Uruaçu

Da Redação
[email protected]

Na última segunda-feira (8/4), o corpo de Isaías Lopes da Silva, de 50 anos, foi descoberto às margens da BR-153, na região de Uruaçu. Ele estava desaparecido desde a madrugada do dia anterior, após ter sido visto pela última vez em uma parada de ônibus próximo à Churrascaria Bela Vista. Isaías, que viajava sozinho de ônibus de Paragominas, no Pará, com destino a Catalão, na região Sudeste de Goiás, teve um episódio psicótico durante uma parada do veículo. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria saído do ônibus e seguido o caminho a pé, sendo encontrado sem vida aproximadamente 1km distante do local da parada.
A Polícia suspeita que Isaías tenha sido vítima de atropelamento, devido às lesões encontradas em seu corpo. Além disso, há relatos de um capotamento de veículo nas proximidades onde o corpo foi localizado.
O delegado Sandro Costa, responsável pelo caso, explica que “Entendemos que havia lesões traumáticas na cabeça, além de destroços de um veículo cinza, dando a entender que ele havia sido atingido por um automóvel. Naquela mesma noite, houve registro de um acidente em um quilômetro próximo da rodovia.”
O veículo possivelmente envolvido no acidente foi encontrado pela Polícia Civil e está passando por perícia. Vestígios de sangue humano foram encontrados na parte externa, na lateral direita do veículo. O motorista foi ouvido na delegacia e confirmou que teria dormido ao volante. “Aguardamos o boletim de trânsito da Polícia Rodoviária Federal, mas já levantamos informações de que teria latinhas de cerveja no interior do veículo”, acrescenta o delegado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo