Com gols no fim, Goianésia e Grêmio Anápolis ficam no empate
No Estádio Valdeir José de Oliveira, Goianésia e Grêmio Anápolis ficaram no 1 a 1
Brigando diretamente por uma vaga à próxima fase do Campeonato Goiano, Goianésia e Grêmio Anápolis ficaram no empate de 1 a 1, ontem à tarde. No Estádio Valdeir José de Oliveira, as duas equipes protagonizaram um duelo intenso nos minutos finais, com os dois gols da partida sendo marcados após os 40 minutos.
Mesmo atuando como visitante, foi a Raposa que abriu o placar. Aos 41 minutos, o zagueiro Luizão aproveitou o bate e rebate depois de um escanteio e tocou para o fundo das redes. O tento anotado pelo defensor dava ao GEA sua primeira vitória no Goianão. Porém, aos 48, o meia Leomir Soares, que saiu do banco, marcou um golaço. De voleio, deixou tudo igual e manteve o time do Vale do São Patrício na terceira colocação da chave.
Com o ponto conquistado, o Goianésia chegou a oito. Já o Grêmio Anápolis foi a sete e deixou a lanterna, que, agora, pertence à Jataiense. As equipes voltam a campo na sexta. O Azulão vai até a cidade de Morrinhos para encarar o Tricolor dos Pomares e a Raposa recebe a própria Jataiense, no Jonas Duarte.