ESPORTE

Com desfalques, Vila Nova busca primeira vitória fora de casa na Série B contra a Ferroviária

Da Redação
[email protected]

Após a vitória sobre o Atlético-GO no último sábado (28), o Vila Nova mira mais um resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro para consolidar sua recuperação na competição. O próximo desafio será contra a Ferroviária, fora de casa, no domingo (6), às 16h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
O técnico Luizinho Lopes terá dois desfalques importantes para o confronto. O lateral-esquerdo Willian Formiga está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Gabriel Poveda segue fora devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Para suprir as ausências, o treinador deve escalar o jovem Higor, de 20 anos, na lateral, e Júnior Todinho no ataque, ao lado de André Luís e Guilherme Parede.
A Ferroviária, que ocupa a 13ª posição na tabela com 18 pontos, vem de uma sequência fora de casa com 50% de aproveitamento, somando duas vitórias e duas derrotas. Como mandante, o time grená está invicto na Série B, com três vitórias e três empates em seis jogos, totalizando 12 pontos.
O Vila Nova, por sua vez, soma 19 pontos em 14 jogos, ocupando a 11ª colocação. O clube volta a usar seu uniforme vermelho tradicional após campanha de conscientização sobre doação de sangue, encerrando o período em que atuou com o uniforme branco.
O duelo entre Ferroviária e Vila Nova promete ser equilibrado, com as duas equipes buscando se afastar da zona intermediária da tabela e se aproximar do G-4 da competição.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo