Entretenimento

Coca-Cola lança desafio de coreografias inéditas do Fitdance em Campanha “Gás de Verão”

Terceira fase da Campanha já começou

Um Speed Challenge do FitDance, com seis coreografias em três velocidades – normal, rápida e super rápida – ensinadas por Fabio Big BossTay Smith e Aline Ramos  é o conteúdo do terceiro destrave da campanha Gás de Verão Coca-Cola. O desafio já começou e vai até 20 de fevereiro. Para participar, basta escanear o QR code da embalagem e cadastrar em gasdeverao.cocacola.com.br.

 “Nesta terceira fase da campanha, vamos levar uma experiência festiva para os jovens por meio de nossas embalagens, nossa maior fortaleza”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing de Coca-Cola. “Estamos muito felizes com a parceria neste verão porque a vibe das duas marcas têm tudo a ver. Assim como a Coca-Cola, queremos dar um gás na vida das pessoas”, afirma Fabio Duarte, um dos idealizadores do FitDance, a maior comunidade digital de dança do mundo.

Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.

Mecânica da Campanha

Transformamos Ml em Gvs – Cada Ml vale um Conteúdo

Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code da embalagem e cadastrar em gasdeverao.cocacola.com.br. Participam da campanha as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.  O primeiro e segundo destraves em parceria com o KondZilla e Final Level já estão liberados no site.

No quarto destrave, marcado para o dia 20 de fevereiro, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

 

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo