Goiânia

Centro de Goiânia recebe edição do Encontro de Brechós neste domingo (24/4)

Evento reunirá 60 expositores

Depois de dois anos suspenso por conta da pandemia de covid-19, o Encontro de Brechós retorna ao calendário de eventos de Goiânia. A edição, no formato original, será realizada neste domingo (24/4), a partir das 11h, no Centro da capital. A entrada é gratuita.
“É com muita alegria que anunciamos e promovemos a volta do nosso tão querido encontro, com o propósito de levar moda sustentável, empreendedorismo feminino e arte para o centro da cidade”, afirma Thaís Moreira. Proprietária do Empório Armário, que celebra dez anos de existência, ela é a idealizadora da iniciativa, que começou em junho de 2016 e entrou no calendário fashion e cultural da capital.
A expectativa é que a edição reúna cerca de 60 expositores, composta em sua grande maioria por mulheres. Nas diversas barracas, os visitantes terão a oportunidade de “garimpar” roupas, calçados e acessórios únicos, em bom estado de conservação e com preço acessível. É possível encontrar desde itens de marcas badaladas, como Farm, Animale, Dress, entre outras, a verdadeiras raridades ‘vintage’.
Assim, o evento promove o consumo consciente por meio da moda circular, ao prolongar a vida útil de peças que seriam descartadas. Além disso, o Encontro de Brechós traz outras atividades para movimentar o Centro de Goiânia no último dia de feriadão. O evento também abre espaço para a gastronomia e ainda será palco do show com as meninas da Dona da Roda, a partir das 15 horas.
Serviço 
O que: Encontro de Brechós
Quando: Domingo (24/4), das 11h às 18h; show com grupo Dona da Roda às 15 horas
Onde: Rua 15, n 263, Centro, Goiânia – GO

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo