Polícia

Carro de casal que sumiu há um mês recebe multa no dia do ocorrido

Da Redação
[email protected]

O desaparecimento do casal Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus, ocorrido há aproximadamente um mês, ganhou um novo capítulo intrigante com a descoberta de uma multa emitida no dia do seu desaparecimento. O casal partiu de Goianira com destino a Quirinópolis para a missa de sétimo dia do pai da professora Fábia. No entanto, desde o último dia 9 de março, eles não foram vistos.
Em entrevista ao Mais Goiás, Rosemere de Oliveira Santos, advogada da família, revelou que Fábia e Wander saíram de sua residência em direção a Quirinópolis após uma parada em um posto de combustíveis em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança do posto mostram o casal, com Wander ao volante e Fábia no banco do passageiro.
Surpreendentemente, após deixarem o estabelecimento, o casal seguiu por um caminho oposto ao destino previsto, contrariando o trajeto que os levaria à cidade onde o restante da família aguardava pela missa.
A multa registrada pelo carro de Fábia foi emitida na GO-469 às 14h18, enquanto às 14h27, Fábia enviou uma mensagem pedindo ajuda ao filho. Desde então, não houve mais comunicação do casal com seus familiares.
Na tentativa de desvendar esse enigma, a advogada solicitou a quebra de sigilo de dados de usuários de serviços da internet, enquanto a investigação do caso segue em sigilo pelas autoridades, sem revelar a linha de apuração. O mistério em torno do desaparecimento do casal continua a intrigar a comunidade, enquanto a esperança de encontrá-los ilesos persiste entre familiares e amigo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo