Entretenimento

Carlinhos Maia sobre experiências como sócio: “nunca mais na minha vida

O influenciador Carlinhos Maia revela detalhes de suas experiências como sócio em dois empreendimentos que não foram bem-sucedidos. Carlinhos, conhecido por sua presença nas redes sociais, compartilhou os percalços enfrentados ao participar como sócio de um banco digital e ao investir na franquia de hamburgueria Rede The B-Burgers.
Em sua passagem como sócio de um banco digital, Carlinhos relatou ter sido convidado por investidores experientes do setor bancário. Contudo, a empreitada não foi como o influenciador esperava. “O meu erro no banco foi ter permitido falarem ‘é o banco do Carlinhos Maia’, porque isso é marketing, eu era sócio também, mas não entendia nada, mas como eu estava repleto de profissionais que tinham outros bancos eu confiei neles e na minha equipe”, lamentou Carlinhos.
Apesar de não ter havido problemas graves no banco, o influenciador decidiu se desligar da sociedade devido ao desgaste emocional. “Eu quis sair porque quando caía o sistema do Girabank, o povo não ia culpar os sócios, iam culpar a mim”, explicou.
A segunda experiência problemática foi a incursão de Carlinhos no ramo da alimentação, ao se tornar sócio de uma hamburgueria. O influenciador contou que inicialmente resistiu à ideia, mas acabou cedendo ao pedido de um seguidor que sonhava em abrir sua própria hamburgueria. “Fui sócio dele, vendemos 500 lojas em apenas uma divulgação e tem lojas bombando, isso é franquia”, disse Carlinhos.
No entanto, a história teve uma reviravolta quando alguns franqueados começaram a atribuir a falência de suas lojas à participação de Carlinhos Maia no negócio. O influenciador deixou claro que não tinha controle direto sobre a gestão das franquias e lamentou as acusações infundadas.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo