Candidato a vereador pelo PROS propõe doar 30% de seu salário, caso seja eleito
Paulo Victor ainda destacou comprometimento em lutar pelas áreas de Saúde e Educação em Goiânia
Indignado pelo cenário político na cidade de Goiânia, o engenheiro civil Paulo Victor lançou sua candidatura a vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que tem Samuel Almeida na disputa à Prefeitura de Goiânia, com o projeto de doar 30% de seu salário, caso seja eleito, e economizar no mínimo 50% de verba de gabinete.
Além de doar seu salário para instituições com projetos sociais, Paulo Victor possui projetos para as áreas de Saúde, para o auxílio de idosos e para-atletas. “Na minha opinião, a Saúde e a Educação são as áreas mais deficitárias em Goiânia”, diz o engenheiro civil. “Quero lutar por melhores salários para professores e melhor qualidade das escolas. Também vou lutar por condições melhores para os profissionais da saúde”, conclui.
Samuel Almeida
O candidato à Prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida (PROS) iniciou na política em 1998, quando se elegeu deputado estadual pela primeira vez. Reeleito por três vezes, ocupou a Presidência da Assembleia de janeiro de 2005 até janeiro de 2007. Após a conclusão do mandato ocupou cargos na administração e assumiu a Secretaria de Governo da Prefeitura, no ano de 2017. Assumiu depois a presidência regional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Goiás.
Hoje como candidato, enfatiza a necessidade de uma gestão de excelência baseada em propostas simples, viáveis e eficientes. “Vamos transformar Goiânia na melhor capital do Brasil para se viver. Para isso não adianta buscar soluções demoradas, é preciso atitudes urgentes que sejam aplicadas já nos primeiros dias de 2021”, conclui o candidato que propõe Vale Creche, no valor de R$300, além da remodelação do transporte coletivo e foco nas vocações de cada bairro da cidade para retomada da economia no pós-pandemia.