GoiâniaPolítica

Caiado destaca que ‘não é qualquer um que governa a cidade’ durante caminhada com Mabel

Governador destaca que Goiânia tem pressa e que experiência de gestão do candidato do União Brasil é a peça chave para mudar a capital

Ao longo de um quilômetro de caminhada pelas Avenidas Goiânia e Absay Teixeira, no Jardim Guanabara, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), buscaram apoio dos moradores e comerciantes da região nesta segunda-feira (14/10). Durante o percurso, Caiado e Mabel entraram nos comércios, cumprimentaram os trabalhadores e receberam afeto dos moradores que foram às portas. Muitos deles acompanharam a caminhada.

Caiado destacou que um gestor com a experiência de Mabel é o que Goiânia precisa para se reerguer. “Eu busquei o Sandro porque o momento que Goiânia vive não dá espaço para quem não sabe governar e vocês sabem que não é qualquer um que governa uma cidade desse porte. Assumo a responsabilidade pela candidatura de Mabel, vocês vão ver que vamos transformar Goiânia igual eu transformei Goiás”, enfatizou.

Mabel destacou a experiência de 52 anos que tem em administração e disse que este é um fator que o eleitor deve levar em conta ao apertar e confirmar o número da urna no dia 27 de outubro. “Estou preparado para cuidar de uma cidade complexa como Goiânia. Se nós errarmos a votação no segundo turno, vamos passar mais quatro anos com alguém que não tem experiência à frente da administração pública. O nosso concorrente nunca trabalhou e a nossa capital tem pressa de mudança”, disse.

No percurso, a população demonstrou apoio e confiança na candidatura de Mabel. A caminhada reuniu centenas de pessoas que têm esperança de uma gestão de qualidade para a capital goiana. A empresária Vanessa Résio afirmou que votou em Mabel no primeiro turno e que vai repetir o voto, baseando-se na experiência do candidato do União Brasil e na parceria com o governo Caiado.

“Caiado está fazendo um ótimo trabalho como governador em Goiás e acredito que Mabel vai dar o mesmo seguimento. Aqui no Guanabara fomos tratados com falta de respeito, não recebendo o mínimo da atual gestão. Temos uma UPA desativada há muito tempo, sofremos com a desorganização da coleta do lixo, sujeiras nas ruas. Do jeito que está não dá para aguentar mais, precisamos de mudança”, disse.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo