Caiado completa 74 anos com homenagem da família e de auxiliares do governo
Caiado chega aos 74 anos com maturidade para governar o Brasil
O governador Ronaldo Caiado foi homenageado por auxiliares de governo, familiares, estudantes, representantes da sociedade civil e servidores públicos, nesta segunda-feira (25/09), data em que completa 74 anos.
Em confraternização realizada no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, o chefe do Executivo estadual agradeceu pela dedicação conjunta na execução transparente das políticas públicas e lembrou da necessidade de comprometimento com a continuidade das ações.
O governador Ronaldo Caiado celebra aniversário nesta segunda-feira, 25, em seu melhor momento político e histórico. Nascido em 1949, em Anápolis, o governador goiano colhe na maturidade política o que plantou ao longo do tempo: envergadura moral, determinação, coragem e respeito por diversos espectros políticos.
Ex-deputado federal, ex-senador e primeiro líder do agronegócio, o gestor teve início profissional como médico, com formação em cirurgia na Universidade Sorbonne, em Paris. Mas foi atávico na política.
O que mais marca a trajetória nestes 74 anos: a vocação para debater os temas públicos e a busca por equilibrar o interesse público e os princípios da liberdade econômica, livre iniciativa e dignidade da pessoa.
O governador tem sido aplaudido pelo desempenho em entrevistas, sabatinas e palestras como a que participou em Buenos Aires. Tem sido um ‘case’ de sucesso, uma vez que pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas o coloca como o melhor governador do Brasil – fato comunicado até mesmo por lideranças empresariais do país, que espalharam outdoor com o título:
Caiado: o melhor governador do Brasil”.
Para chegar até este título, enfrentou a máxima de Eclesiastes: há tempo para tudo. E seu tempo começou na agonia.
Gestão mais bem avaliada
De acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, realizado em junho, Caiado tem a gestão mais bem avaliada do País, com aprovação recorde de 76% dos eleitores goianos.
Os números detalhados da pesquisa apresentam uma avaliação consolidada em todos os estratos. Isso porque a aprovação é similar entre homens (76,5%) e mulheres (75,6%), com destaque para a população de 25 e 34 anos (78%), de 16 e 24 anos (77,6%) e com ensino médio completo (78,1%).
Leia também:
Ao vice-governador Daniel Vilela, o chefe do Executivo goiano expressou sua preocupação em garantir que os avanços socioeconômicos conquistados sejam mantidos.
Esse é o governo que eu quero deixar, sem dúvida alguma, um governo que tenha um pulso forte para chegar aos quadrantes mais distantes de Goiás, levando infraestrutura, perspectiva de desenvolvimento e de qualidade de vida para a construção de um estado cada dia mais produtivo, em que o empresariado se sinta tranquilo para gerar emprego em Goiás. É isso que me brilha os olhos”, enfatizou.