Entretenimento

Boninho rebate acusações de Narcisa Tamborindeguy e pede respeito: “Exposição desnecessária”

Diretor da Globo se pronunciou após ex-mulher chamá-lo de “pai ausente” em entrevista a Blogueirinha

Por Ana Lucia
[email protected]

O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (11), para se manifestar sobre as declarações polêmicas feitas por sua ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy, que o chamou de “péssimo pai” e “pessoa ruim” durante o programa De Frente com Blogueirinha, exibido pela DiaTV.

Sem citar nomes, Boninho classificou o episódio como uma “exposição desnecessária” e pediu respeito à família. “Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora”, escreveu o diretor em seu Instagram.

Na sequência, Boninho lamentou o impacto das declarações. “Toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos. É por eles — pela minha família, que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito”, afirmou.

O diretor, responsável por realities como Big Brother Brasil e The Voice Brasil, finalizou dizendo que deseja preservar seus filhos e seguir “tranquilo e em paz”.

As declarações surgem após Narcisa, em entrevista à influenciadora Blogueirinha, afirmar que Boninho não se faz presente na vida da filha deles, Marianna, que hoje é psicanalista e escritora. “Ele é péssimo, um pai ausente, que não dá amor”, disparou Narcisa, visivelmente irritada ao relembrar o casamento, encerrado em 1986.

A entrevista viralizou nas redes sociais e gerou grande repercussão entre os fãs e colegas do diretor, que agora tenta encerrar o assunto com discrição.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo