Política

Bolsonaristas realizam evento “conservador” em Aparecida

O 1º Encontro Conservador de Aparecida de Goiânia será realizado na próxima quarta-feira, 18, no Shalon Eventos, no Jardim Mort Serrat, às 19h30.

Segundo divulgado pela organização, o objetivo da iniciativa é “unir os líderes políticos de direita” e “consolidar os ideais conservadores dentre os aparecidenses”.

Além de unir a extrema direita e disseminar os ideais conservadores, a iniciativa também vai destacar a pré-candidatura do deputado federal Professor Alcides à Prefeitura de Aparecida.

Professor Alcides é bolsonarista declarado e, inclusive, aposta na participação do “Mito” em sua campanha. O deputado federal sempre votou favorável aos projetos do ex-presidente e nas Eleições 2020 foi o maior cabo eleitoral do então presidente e candidato à reeleição na cidade.

O encontro, ainda segundo divulgado, é idealizado pelo empresário e pré-candidato a vereador Dieyme Vasconcelos. Estão previstas palestras do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Gustavo Gayer (PL); do senador e presidente do PL goiano, Wilder Morais; do ex-deputado estadual Fred Rodrigues. A entrada será gratuita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo