Bebê morre afogado em piscina, em Aparecida de Goiânia
O acidente aconteceu na parte da manhã por volta das 11 h 30 min, na Vila Brasília

Na manhã desta segunda-feira (22/5), um bebê de um ano e quatro meses morreu afogado na piscina da casa onde a mãe trabalha, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da Capital. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a criança, que havia sido encontrada pela mãe em baixo da lona de proteção da piscina.
O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (22/5), na Vila Brasília. Conforme foi informado pelos Bombeiros, a mãe da criança estava almoçando enquanto o filho estava dormindo em uma rede da casa onde ela trabalha.
“Quando ela olhou para a rede e não viu o bebê, foi procurar a criança e a encontrou dentro da piscina debaixo da lona”, relatou a corporação. Após encontrar o filho dentro da piscina, ela pegou a criança e correu para casa, que fica em frente, e pediu ajuda aos familiares que imediatamente chamaram o Corpo de Bombeiros.
Ao chegar no local, os bombeiros fizeram os procedimentos necessários para reanimar a criança, mas a criança não resistiu e morreu no local. Moradores da região filmaram o momento em que os bombeiros tentaram reanimar a vítima. A Polícia Militar (PM) também compareceu no local e prestou apoio ao Corpo de Bombeiros.