Base descarta exoneração do secretário da Prefeitura de Goiânia, Arthur Bernardes

A Câmara Municipal de Goiânia deu início na última quarta-feira, 18, às discussões sobre o requerimento que prevê a exoneração do secretário de governo, Arthur Bernardes.
O documento, assinado pelo vereador Santana Gomes (PRTB), foi alvo de polêmicas e resgatou a discussão iniciada pelo vereador Kleybe Morais (MDB) na última semana. Ao sair em defesa da aprovação do texto no Legislativo, o autor da matéria rememorou a recente reunião com “mais de 30 vereadores”, onde o único assunto em pauta foi a postura de Arthur Bernardes com relação aos integrantes do Legislativo.
“No entanto, o que vejo agora são diversos parlamentares com uma postura diferente desse requerimento [apresentado por ele]. Tudo bem, sei que isso faz parte do jogo político. Você fala uma coisa e assina outra”, criticou.
“A população não está nem aí para essa disputa política interna aqui na Câmara Municipal de Goiânia. A população está preocupada se os serviços públicos estão sendo prestados e se a cidade tem sido bem gerida. A população está preocupada se há médico no CAIS, se as aulas irão voltar com segurança, se nós aqui estamos trabalhando”, disparou a vereadora Sabrina Garcez (PSD).
Por falta de quórum, a votação do requerimento terminou prejudicada. A discussão deverá ser retomada em plenário ao longo desta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de Goiânia