Avião realiza pouso de emergência no aeroporto de Brasília após idosa morrer durante o voo

Um avião que saiu da Alemanha com destino à Argentina teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília na madrugada deste domingo (9). O motivo da ação foi que uma mulher, de 75 anos, morreu dentro da aeronave. Segundo a polícia civil a razão do óbito foi de “causa natural aparente”.
De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal, que foi chamada para o caso, a mulher, de 75 anos e nascida na Argentina, teria passado mal durante o voo e faleceu, “de causa natural aparente”, antes do pouso. Devido ao ocorrido, a companhia aérea decidiu pela escala não prevista no aeroporto internacional de Brasília.
Após o pouso, o corpo foi levado ao IML (Instituto de Medicina Legal) do Distrito Federal, e a embaixada da Argentina foi acionada para dar suporte.
“O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal da PCDF e a necropsia já foi realizada. Assim que houver a apresentação de um documento oficial da vítima para confirmação da identidade, o corpo será liberado para a família que adotará as providências quanto ao registro no cartório para assuntos consulares”, informou a Polícia Civil.