FACIEST-GO vem para fortalecer o setor econômico de Goiás
O Estado de Goiás precisa garantir ainda mais o seu desenvolvimento econômico. Seu potencial para os setores da indústria, agricultura, pecuária, comércios e serviços, despertam a atenção de diversos investidores que procuram conhecer nosso estado com a pretensão de fazer investimentos.
O desenvolvimento do estado em seus vários campos depende da união, do cooperativismo e do trabalho conjunto das entidades de classe, do poder público e sociedade civil.
A soma de esforços para o crescimento dos municípios e Estado é fundamental para a retomada das atividades econômicas, principalmente agora no pós-pandemia. Momento em que segmentos da economia buscam, juntamente com o setor público, soluções e medidas para a geração de emprego, renda e fortalecimento do ambiente de negócios.
Com esse objetivo, a Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest-GO) nasceu com a proposta de aglutinar forças de todos os segmentos, fortalecer o pequeno, médio e grande empresário, gerar emprego e contribuir com o avanço econômico de Goiás.
O presidente da Faciest-GO, Rubens Fileti, tem credencial e competência para fazer um grande trabalho à frente da entidade, sobretudo para atrair novos negócios e criar um ambiente de diálogo com todos os segmentos econômicos.
Tenho certeza que grandes novidades virão para fomentar a nossa economia regional.
A Faciesti surgiu da necessidade de integração de setores vitais da economia e visa atuar de forma autônoma, independente, democrática e espontânea, somando esforços a outras entidades, como a Associação Comercial, Industrial e Empresarial a Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), do qual sou presidente.
Tenho certeza que iremos abrir caminhos, somar esforços, criar estratégias de trabalho, formalizar parcerias e agregar importantes ações para os setores que a Faciest-GO, do qual sou vice-presidente, e a Acirlag representam.
Portanto, consolidaremos nos próximos dias importantes ações para fomentar o desenvolvimento econômico de Aparecida de Goiânia e do Estado de Goiás.
Por Maione Padeiro