Após cobrança da Prefeitura de Anápolis, Saneago cria canal para atender moradores que enfrentam problema de água suja
Atendimento deverá ser prático e auxiliar para que consumidores tenham resposta rápida
Um canal de atendimento foi disponibilizado pela Agência Reguladora Municipal (ARM), juntamente com a Saneago, para fornecer um espaço direto para que a população aponte problemas relacionados à agua suja que tem saído das torneiras.
A iniciativa acontece após reunião entre o Prefeito Márcio Corrêa (PL) e o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, onde foram apontadas as recentes ocorrências que estão causando uma série de transtornos entre os anapolinos.
Com o novo canal de atendimento, os moradores podem registrar uma ocorrência e cobrar uma solução com mais praticidade e rapidez.
Para fazer o registro, o consumidor deve entrar em contato com a Central, através do 0800 6450 115 ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp (62) 3269-9115.
O número da Unidade Consumidora – UC deverá ser informado para identificar a localização do cliente. Em seguida, uma equipe será encaminhada ao endereço para verificar e atender a demanda.