Goiânia

Apesar da entrada gratuita pecuária vira alvo de cambistas

Da Redação
[email protected]

Apesar da entrada gratuita neste ano, a Pecuária de Goiânia virou alvo de cambistas que vendem ingressos por até R$ 150 em redes sociais, inclusive nos comentários do perfil oficial do evento, e até na porta do local. O problema tem gerado reclamações e preocupações entre o público.
Segundo a rádio CBN Goiânia, uma ouvinte relatou ter sido abordada por um cambista após não conseguir retirar ingresso online, pois os lotes estavam esgotados. A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), organizadora do evento, informou que mais de 25 mil ingressos foram retirados na primeira semana e que novos lotes serão liberados em breve. A retirada pode ser feita presencialmente de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, na bilheteria oficial.
A SGPA reforça que a comercialização dos ingressos é ilegal e orienta que denúncias sejam feitas à Polícia Civil pelo telefone 197. Nas redes sociais, internautas criticaram a situação, comentando:
“Nem de graça eu vou, imagina pagar um absurdo desses” e “E tem quem pague???”
A organização segue acompanhando a situação e reforça o compromisso com o público para garantir o acesso livre e seguro à Pecuária de Goiânia.

GED

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo