AGENDA GOIÁSAparecida de GoiâniaMais lidas
Aparecida é Show 2023 começa com programação para o público cristão
Shows de Juliano Son e Gabriel Guedes e ministração do bispo Rinaldo Silva levaram mensagem de paz para milhares de pessoas no estacionamento da Cidade Administrativa

Começou o Aparecida é Show 2023, que comemora os 101 anos de fundação da cidade. Seguindo a tradição do festival cultural, o evento realizado no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela iniciou nesta quarta-feira (10) com show gospel.
O line-up deste primeiro dia de programação teve os cantores Juliano Son e Gabriel Guedes, além do bispo Rinaldo Silva, que ministrou para milhares de pessoas sobre cura do corpo e da alma.
É parte dos 50 mil espectadores que devem aproveitar o festival até domingo (14), segundo projetou o prefeito Vilmar Mariano na abertura oficial do Aparecida é Show.
Programação reuniu evangélicos de diferentes igrejas de Aparecida – Foto: Rodrigo Estrela
Vilmar acompanhou o primeiro dia do evento ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sulnara Santana; do deputado estadual Veter Martins (Patriota); do ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha; e de vereadores da cidade.
O prefeito ressaltou que o Aparecida é Show “é um festival do povo, promovido pela Prefeitura de Aparecida para trazer entretenimento e cultura para os aparecidenses e, claro, comemorar, ano a ano, o desenvolvimento da cidade em todas as áreas”.
Ex-prefeito Gustavo Mendanha, prefeito Vilmar e 1ª dama Sulnara durante a ministração – Foto: Rodrigo Estrela
E Sulnara Santana lembrou que, além do entretenimento para a população em geral, o Aparecida é Show beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social com os donativos arrecadados junto ao público no festival.
“A expectativa é grande com a arrecadação de alimentos. Eles serão entregues em cestas às famílias referenciadas, e parte dos donativos serão revestidos a instituições cadastradas junto à Assistência Social que cuidam, por exemplo, de idosos”, explicou Sulnara.
A estudante Eloá Vitória foi uma das milhares de pessoas que levaram alimentos não perecíveis para contribuir com a causa. Ela estava ansiosa para assistir o show de Gabriel Guedes. “Eu gosto dele porque é gospel; eu sou crente, e as músicas dele são bem boas.”
Também fã do cantor, a professora Janaísa Nunes não deixou escapar a oportunidade de ver o artista se apresentando ao vivo. A docente argumentou que 60% da população de Aparecida é evangélica e, por isso, enalteceu a iniciativa da Prefeitura de Aparecida de reservar uma noite do festival para a música cristã. “A gente se sente acolhido”, resumiu ela.