Antenado

Antenado da semana


Jodeir diz:

André Fortaleza

Parece que a crítica feita pelo presidente da Câmara Municipal de Aparecida, André Fortaleza (MDB), que disse: “O governador é craque em apenas mudar os nomes, não faz nada de novo. Agora tirou até o nome de Iris Rezende dos mutirões do governo de Goiás, que teve apenas duas edições em três anos de governo”. Não soou bem no Palácio das Esmeraldas que destila veneno contra o presidente do Legislativo Aparecidense.

André Fortaleza II

Também rebateu crítica feita pelo vereador de Goiânia, Anderson Sales (DEM), e disse: “Não entendi o motivo de ele, vereador, responder. Ele que está sendo submisso. Será que o governador não poderia nos responder?”, diz o chefe do legislativo aparecidense.

André Fortaleza III

Em entrevista ao Diário Goiás em Destaque, André Fortaleza disse que discute com aliados políticos o lançamento do seu nome para a Câmara Federal nas eleições de 2022. “Gosto de trabalhar por Aparecida. Na Câmara dos Deputados, teria grande oportunidade de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, ressalta.

Elogios

O Município de Aparecida de Goiânia foi notícia na grande imprensa, sendo destaque em matéria no Jornal Folha de São Paulo que afirmou que a cidade dá lições de rastreio da Covid-19 e que a administração municipal já fez testes em mais da metade da população da cidade. Que Aparecida, não foi a primeira a relatar morte por Ômicron por acaso; mas que ação local criou supervisão detalhada do avanço da crise.

Divulgação

Marconi vem aí

O governo do estado está com sua artilharia voltada contra o prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, quando na verdade deveria se preocupar com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). Nos bastidores corre a boca miúda que ele é candidatíssimo a governador e está se preparando para voltar a cena política em Goiás em abril.

Legado

O Ex-governador Marconi Perillo tem um legado político em todo o estado, com um volume de obras construídas em todos os municípios do estado e esse será o principal trunfo de Marconi, uma vez que atual governo é bastante criticado por não construir nenhuma obra física nos municípios.

Servidores públicos

Os servidores públicos estão sentindo saudade do ex-governador que tratava cada categoria com respeito e atenção. Nos bastidores os servidores públicos começam a se movimentarem, várias categorias já estão preparadas para declarar apoio a Marconi no momento certo.

Pesquisas

Em pesquisas feitas por encomenda, Marconi Perillo aparece bem colocado, sem dizer que é candidato a governador, hoje existe um empate técnico entre Caiado, Gustavo Mendanha e Marconi Perillo.

Debate

O ex-governador Marconi Perillo já afirmou que aceita debater com o governador Ronaldo Caiado a qualquer momento e em qualquer lugar, inclusive, fazendo comparativos de suas administrações e a do governador.

Redes sociais

Cresce o número de seguidores e defensores do ex-governador Marconi Perillo nas redes sociais, um verdadeiro batalhão de pessoas que começam a defender o legado de Marconi Perillo.

Debandada

O governador Ronaldo Caiado não sonha, mas, é esperado uma debandada de apoiadores do seu governo quando a campanha começar, muitos que estão ao lado de Caiado esperam apenas o momento certo para abandonarem o barco.

Candidatos a Senador

Vários candidatos a senador negociam vaga ao mesmo tempo com o governador Ronaldo Caiado, Gustavo Mendanha e Marconi Perillo.

Possível coligação

Perguntado se Gustavo Mendanha vai se filiar ao Podemos, o deputado federal José Nelto afirmou que a possível coligação entre o Podemos, do candidato a presidente Sergio Moro, com o União Brasil de ACM Neto, Luciano Bivar, Ronaldo Caiado e Delegado Waldir Soares pode travar a filiação do prefeito de Aparecida. Se isto acontecer, como ficará a situação do prefeito? Não terá, certamente, como se filiar”, assinala José Nelto.

LEIA A COLUNA COMPLETA

 

GED

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo