Antenado

Antenado

11 de novembro

Jodeir Comunicações diz:

Morte de Iris Rezende

Iris Rezende encerrou em 2020 sua longa carreira política, que começou em 1959, quando foi eleito vereador. Em mais de 60 na vida pública, ele foi quatro vezes prefeito de Goiânia e ainda eleito governador do estado por dois mandatos, de 1983 a 1986 e de 1991 a 1994. Ele era inspiração para muitos que imaginavam ser como ele. A morte do ex-governador de Goiás vai deixar muitos políticos órfãos.

Lissauer no PSD I

Em uma reunião na casa do presidente da Assembleia Legislativa em que estavam presentes, o senador Vanderlan Cardoso, o ex-ministro da fazenda Henrique Meirelles, o deputado federal Francisco Júnior e a vereadora por Goiânia Sabrina Garcez, o deputado estadual Lissaur Vieira foi convidado a se filiar no PSD, na verdade, voltar para a legenda de onde saiu.

Lissauer no PSD II

Ele não deu uma resposta definitiva, mas mostrou disposição e simpatia com a pré-candidatura de Henrique Meirelles ao Senado. Falou da força do partido em Goiás e que foi um dos fundadores da legenda no estado.

Pesquisas

Pesquisas particulares que chegaram em nossas mãos, mostram um empate técnico, entre: Caiado, Marconi Perillo e Gustavo Mendanha.

Prefeitos expulsos

Os prefeitos que foram expulsos por Daniel Vilela, entre eles: Adib Elias (Catalão), Paulo do Vale (Rio Verde) e Fausto Mariano (Turvânia) e Renato de Castro (Goianésia) já afirmaram que não subirão no mesmo palanque com Daniel Vilela. Nos bastidores comentam que poderão apoiar a candidatura de Gustavo Mendanha no ano que vem.

Único que apoia

Observando a campanha de Caiado, o único que declara apoio ao projeto de reeleição do governador é Daniel Vilela (MDB), por ter sido escolhido vice em sua chapa. Conversei com pessoas próximas ao governador e uma liderança de peso do Palácio das Esmeraldas me disse que muitos aguardam o momento certo para saírem do barco. Será?

Lincoln Tejota I

Quem não esconde sua chateação e descontentamento com o Governador Ronaldo Caiado (União Brasil), é o vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania). Lincoln afirma que ficou sabendo sobre da escolha de Daniel Vilela para compor a chapa com Caiado através da imprensa, que, em nenhum momento foi chamado para conversar ou foi comunicado.

Lincoln Tejota II

O vice-governador espera ser indicado para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, em uma das vagas que surgirão com a aposentadoria de Nilo Resende e Carla Santillo, mas, que se não der certo poderá disputar mandato de deputado estadual ou federal nas eleições do ano que vem.

Mutirão da Saúde I

Estou ouvindo falar que o governo do estado, fará um Mutirão da Saúde em Aparecida de Goiânia. As perguntas que faço são as seguintes: Porque somente agora vai fazer um Mutirão da Saúde, depois de três anos de governo? Porque somente agora lembraram que Aparecida de Goiânia existe no Mapa?

Mutirão da Saúde II

Talvez, seja porque o índice de aceitação do Caiado na cidade está muito baixo e sabendo disso quer mudar um pouco os números. Não adianta mais, deveriam se preocupar com a cidade no início do seu governo e ter dado ao município e a população, o tratamento respeitoso que merecem.

Candidato a governador

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) voltará a cena política como candidato a governador, e, já está aquecendo os motores para a disputa. Uma pessoa ligado a ele me disse o seguinte: “Depois do desastroso governo feito por Caiado, que não valorizou os servidores, não construiu nenhuma obra significativa e quer mais quatro anos de mandato, o povo não perdoará Caiado!”

Novo nome

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, anunciou pelas redes sociais que o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) vai receber o nome de Governador Iris Rezende Machado em homenagem ao ex-governador. E a mudança no nome já tem data para ocorrer: Será feito um tributo no próximo dia 14 de novembro, quando Aparecida celebra seus 58 anos de emancipação

LEIA NO IMPRESSO

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo